Saias Longas

Olá queridas Belas que nós mais amamos!


Faz um tempinho que não postamos nada aqui... mas agora vamos fazer o possível pra termos vários posts legais, dando dicas, mostrando o que temos de melhor pra você; falando sobre a moda evangélica!
Hoje iremos falar sobre saia (nossa queridinha de todos os dias) longa!
A saia sempre esteve presente no guarda-roupa feminino, de vários estilos, comprimentos e modelos. Ela é indispensável. E o ótimo de usá-la, é que combina com várias ocasiões.


SAIA LONGA

Ela é super versátil e nunca sai de tendência, do verão ao inverno. O mais interessante é que ela cai bem pra qualquer look, mesmo um mais elegante como um mais despojado. Dá leveza para a mulher quando ela caminha.




COMO USAR

Há diversos modelos, estampas e tecidos das saias longas. Tente harmonizar o look combinando a parte de cima com a de baixo. As saias retas geralmente combinam com camisas quadradas e ou até mesmo um pouco mais soltinhas na parte da cintura. Já as saias que são mais molinhas ou possuem um certo volume, o ideal é usar uma blusa ou camisa mais ajustada ao corpo, que valorizarão seu corpo. Sem contar nas blusas estampadas com saias estampadas. Tendo as estampas certas, você arrasa no look.



AS BAIXINHAS

Sempre houve aquele pensamento que as mulheres mais baixas sentem que ficariam parecendo mais baixas usando peças longas. Mas aí que está, é totalmente ao contrário. Se saber combinar, a saia longa dá aparência de mais alta, ainda mais usando com um salto. Baixinhas, apostem sempre no longo 😊💓





PLUS SIZE

As nossas Belas gordinhas, também devem apostar na saia longa. Para elas, a melhor opção é saia não muito volumosa pois não favorece a silhueta. Podem optar por saias de corte reto com blusinhas mais soltinhas que irão valorizar o corpo e trazer um visual bastante elegante. Para saias estampadas é interessante que sejam com desenhos pequenos e de preferência fundo escuro.


E aqui finalizamos este post. Esperamos que você tenha gostado de nosso post. Comente o que você achou e nos diga do que você quer no próximo post!
Deus abençoe vocês!
xoxo e até mais 💓😍👄

PS.: não se esqueça de dar uma passadinha em nosso site e conferir as novidades :)





Comentários

Postagens mais visitadas