Vestido Tubinho

OLÁ QUERIDAS BELAS!


Hoje iremos falar sobre vestido estilo tubinho. Sim, um dos modelos mais famosos da história.
É o vestido que toda mulher tem no seu guarda-roupa ou quer ter. Um vestido versátil que dependendo do comprimento e da estampa, dá pra usá-lo em diversas ocasiões.




VOCÊ SABIA?

  É um modelo que nunca saiu da moda, desde sua criação pelo famoso estilista Yves Saint-Laurent em 1960. A novidade causou alvoroço entre as mulheres, pois saía do padrão da época e trazia um conceito moderno. 
  Mesmo sofrendo diversas modificações, o vestido tubinho nunca perdeu sua ideia original de marcar a silhueta feminina e trazer charme para quem o veste. É um dos modelos mais respeitados na história da moda, possuindo a habilidade de se encaixar nas tendências de cada tempo.

COMO USAR?

  Às vezes estamos passando por aquele apuro de ser convidada para alguma ocasião especial de última hora e não sabemos o que vestir. Nessa hora é importante lembrar do vestido tubinho. Jogando os acessórios certos, resulta-se num look lindo e poderoso!
 Vale lembrar que a atenção nos comprimentos e estampas para cada ocasião, é muito importante! Um vestido com comprimento mini é ideal para o verão e/ou até mesmo no inverno, combinando com uma meia calça, bota e um casaco pesado (pode até ser blazer). Já os de comprimento midi combinam perfeitamente com aquela ocasião mais chique, como um jantar ou festa.

                         
                                     



PARA AS PLUS SIZES

 A original e principal intenção do vestido, como vimos é de valorizar a silhueta. Para que o vestido fique perfeito é necessário combinar o corte do vestido com cada tipo de corpo, para ressaltar exatamente aquilo que você quer.
 Sabendo a maneira correta e usando os acessórios ideais, todas podem usar esse modelo de vestido! Use e abuse 😊😍💓








E por hoje é isso Belas.
Comente o que você gostaria que nós escrevessemos, e nos dê dicas do que você mais gosta da moda evangélica!
Esperamos que tenham gostado desse novo post!
Nos vemos em breve, xoxo

Não esqueça de passar em nosso site e ver o que temos pra você!


  



Comentários

Postagens mais visitadas