ESTAMPAS: Pied-de-Poule


Olá Belas, como estão vocês?

 Aquele xadrez diferente que a gente bate o olho e às vezes não sabe identificar ou pronunciar o nome certo...quem nunca né?! Pois ele é o pied-de-poule! E por incrível que pareça, vem do francês e significa "Pé de Galinha"! Ah, tem o "Pé-de-Galo" também, pra você que não sabe... é a mesma estampa, porém em tamanho maior, que por sua vez, em francês se chama: Pied-de-Coq.
 A estampa recebe esse nome, justamente por ter a imagem parecida com um pé de galinha/galo.



Um Clássico que Virou Tendência!


São várias as versões encontradas sobre a história dessa estampa. Uma delas é que foi introduzida no mundo da moda pela francesa Coco Chanel, que a usou em seus ternos femininos, revolucionando o vestuário dos anos 20.
 Desde então as marcas da moda feminina e masculina, aderem essa estampa às suas coleções, tornando-a cada vez mais clássica e indispensável no guarda roupa. Nesse inverno, aproveite para usar e abusar dessa estampa, pois está vindo com força nas tendencias do inverno de 2018!

Como usar?

 Estampa clássica que se encontra em quase tudo, inclusive nas decorações. São jaquetas, blazers, casacos mais pesados e grossos, saias, calças, shorts e por ai vai... e às vezes não precisa ser necessariamente preto e branco, há diversos modelos com outras cores.
 Se for o clássico P&B combine com cores vivas, como vermelho e amarelo! Dão um toque lindo no look! Também é interessante combinar com o jeans e cores neutras. Essa estampa pode ir de um look casual até o festivo. Você é quem monta seu look! Veja alguns looks para você se inspirar!




Chegou Na Loja!!

 E você? Já adquiriu seu look com essa estampa linda e clássica? A gente tem vários modelos lindos que acabaram de chegar na loja. São modelos, uns mais lindos que os outros! Aproveite e garanta sua peça, e arrase nesse inverno esbanjando charme e elegância!





 Então é isso meus amores, arrasem nesse Inverno 2018 com estampas lindíssimas e elegantes 😉! Nos vemos em breve!
Beijos 😘

Comentários

Postagens mais visitadas